terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tag blogosfera

ola mina
desculpe a demora pelas postagens
e q as aulas voltarão, e a vida volta a correria.

por enquanto postarei apenas uma tag.

1. A quanto tempo esntraste na blogosfera?
Não faz muito tempo.

2.Porque o fizeste?
Para todos que gotão do assunto se divertirem.

3. Com que frequencia posta no teu blog?
Quando tenho um tema em mente, e tempo.

4. Complete a frase: "A blogosfera é..."
Um lugar onde tem o que eu amo.

5. Estas a pensar em desistir do teu blog? Se siim, porque?
Não, acabei de faze-lo.

6. Se fosse um iniciante escolheria fazer um blog de que: animes, mangas, famosos, livros, fotografias, concelhos, criticas, etc.
Esse e meu primeiro blog, e nele falamos de animes, mangas, imagens, fanfics (não postaremos nenhuma, mas informaremos onde encontra-las), live-action.

7. Já alguma vez mentiste num do teus postes?
Não.

Este tag foi criado por Joana-chan do blog "My Little star".
E repassada para mim pela Mel do blog Yaoi Tales 


Não repassarei a tag, porque estou com fome e sono.

Miki-chan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário