quarta-feira, 12 de março de 2014

OOOOOO

Eaae meu povoo lindo e cheiroso ^^

Já faz um mes que nao posto nad o motivo é.. (preguica sóquenão)
                       FIQUEI SEM NET 
Foi só por um tempo mais foi o suficiente pra atraza toda a minha vidda sem brincadeira o.O 
E por esse e outros motivoos minhas pesquisas para os proximos post atrasaram tbm mais ainda essa semana eu PROMETO que vo postar algo mais descente do que desculpas.
Mas PORFAVORZINHO não fiquem bravos comigo (nãosócomigo). A Miki nao posta nadaaa e isso ta me irritando pq agora ela só tem tempo para o Tumblr o.O 
 Tenho que confessar que eu tbm não saio do tumblr por falar nisso me sigam no tumblr :D

http://maliwonders.tumblr.com/

Conto com vcs
                      Desculpas, 
                                                 
                                                     Beijo,Beijo
                                                                 Malí..

Nenhum comentário:

Postar um comentário