domingo, 19 de janeiro de 2014

3 Day

Olá People! Olha eu aki d novoo :D
   (tenho que postar se não a Miki me bate)

E estamoos no terceiro dia aaeeeee! (desculpem a demora)
O tema de hoje é..  *suspense*

            O PERSONAGEM MAIS IRRITANTE
                        eeeeeeeeeeeeeeeeee

Em todo anime tem aquele personagem que a gnt qer matar, mais se não fosse ele nao teria graça..
 Ele atormenta, atrapalha o casal, mata o mocinho, mente, finje, faz a gnt jogar o pc pela janela.. enfim amamos odialo.
Como esse assunto é para todos, o personagem pode ser d qualqer anime, podem ser um, dois, tres, vinte e quatro... qantos qiserem! e o odio pode ser despejado pq na minha humilde opinião é para isso qe eles sao criados.
   Agora meu odiado(a)..

               YUNO GASAI  Mirai Nikki


Qem nao conhece a segunda psicopata qeridinha d todo mundo?
Isso mesmo a segunda a primeira é a garota do Elfen Lied !
(mais isso é assunto pra outro dia)
Enfin.. Yuno revolucionou o jeito d amar e convenceu a mtos qe ser uma estalker é a coisa mais sexy e legal do mundo '-'..
Podem falar o que qiserem eu ainda vou continuar odiando ela apesar de gostar do anime. E não é pq eu qeria qe o Yuki ficasse com o Akise 
(sou fujoshi não me julguem).
Por mais fodda qe seja ela ainda é louca, descontrolada, e tem uma voz incrivelmente irritante. Mas o qe me irrita mais é o fato dela não conseguir pensar racionalmente qando se trata do Yuki e isso me irrita.
(tudo me irrita na vdd)

Bom é isso.
Deixem nos comentarios seus odiados amados lembrando pod ser qalqer um !
SEM PRECONCEITO !!
Até a proxima qeridos perdidinhos♥
*----*

Bjoo, Bjoo

                         Malí-chan



                              

2 comentários:

  1. Oi, meninas. ^^"
    Pra mim os personagens mais irritantes são as protagonistas do Diabolik Lovers e do Amnésia (como pode aquele monte de garoto lindo ficar em cima daquelas criaturas sem graça??... Não entendo) e também a Nanami do Uta no Prince Sama -.-"

    Ah, tenho uma tag para vocês fazerem:

    http://giveme-moreyaoi.blogspot.com.br/2014/01/tag-blogosfera.html#more

    ResponderExcluir
  2. Oown brigaada por ta sempre preseente Mel-chan >.<
    E vlw pela tag qe vai fika por conta daa Miki ¬¬'

    Bjoo ♥

    ResponderExcluir