terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Yooo Mina. como vão vcs?
faz um tempão q eu não posto aqui (só a Malí q tem postado)... mas enfim eu voltei 
E vim falar sobre Live-action eeeeee
Para quem não sabe Live-action e um filme interpretado por atores reais, 
baseado em algum anime, gamer ou Hq. 

Meu primeiro live foi a serie Takumi-kun.(adoro)
Takumi-kun e uma serie composta por 5 filmes (Live-actio yaoi claro) baseado em um manga sonen-ai de Shinobu Gotou. Conta a historia de Hayama Takumi um aluno da academia Shido, uma escola só para garotos ( novidade) q e localizada em um local isoladonas montanhas. 
Takumi sofre de xenofobia (para quem não, sabe xenofobia e o medo de pessoas desconhecidas), 
Sua vida começa virar de cabeça pr baixo (ou não
qnd descobre q esta no mesmo dormitório q Saki Giichi, um playboy q diz 
estar apaixonado por ele.





outro live q eu amo e Junjou Pure Heart e um filme baseado no manga de Fujiyama Hyouta.
Tatozaki Keisuke, depois de encontrar com o seu primeiro amor, Kurata Sousei, fica cocado ao descobrir que Kurata sabia de seus sentimentos desde o ensino médio.

Perdão eu não consegui colocar o video aki 
mas aki esta o link dele pr qm quiser dar uma olhadinha 




Miki-can

Nenhum comentário:

Postar um comentário