segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

DAY 2..

Eaae people! já é o segundoo dia.. aff como passo rapido '-'
  Primeiro qeria conta uma curiosidade sobre a brincadeira. Originalmente a brincadeira tem duração de 365 dias (um ano), mas como tenho mta preguiça vao ser só 30 msm rsrs' :p Qem sab um dia.. então vamo la..

                   DAY 2: Favorite Anime. - Anime Favorito
                              (suspense) tan tan tan~~

                      SEKAI ICHI HATSUKOI 

Isso mesmo meu anime Yaoi favorito é Sekai ichi (aahh não diga) hahaha.
  Sekai ichi hatsukoi é um mangá Yaoi escrito e ilustrado por Shungiku Nakamura, e tem sua adaptação para anime pelo estudio Deen com a direção de Chiaki Kon.



Essa obra de arte tem em sua principal história Ritsu Onodera. Onodera é um editor qe se sente mal por trabalhar na editora qe pertence a sua familia, decidindo arrumar outro emprego. Na nova editora ele tem como chefe Takano Masamune q é seu amor d colegial mas ele não o reconhece de imediato o qe causa mta confusão. O anime é recheado de comédia e romance, contendo mais duas historias. Vale a pena conferir.

Eu sei qe já tem mto disso aki maaas... FOTOS











E é isso pessoas! Se vc não assistiu ASSISTA !! se já e amou como eu bate aki o/
Por og é só pessoal logo tem mais
E deixem nos comentarios seu anime favorito msm qe não seja Yaoi. 

Beijoo Beijoo

                                                 Malí-chan ♥


           

4 comentários:

  1. A estória do Onodera com o Takano não é a minha favorita u.u
    Eu adoro o Yoshino Chiaki com o Hatori ^^" (mas me dá uma peninha do Yanase T.T)
    Também gosto da estória do Isaka-san com o Asahina...*.*

    ResponderExcluir
  2. ola Mel-chan obrigada pelos comentarios
    apesar de eu achar o Takano-san um seme perfeito *¬*
    eu tbm prefiro a historia do chiaki e do tori e tao kawaii

    ResponderExcluir
  3. É um prazer, Miki! :D
    Não desmereço o Takano não... Ele é show.
    Eu não gosto é do Onodera :p (Yokozawa devia mesmo meter uns cascudos nele)
    Aquela cena do Tori se dando de presente para o Yoshino... Oh, Kami-sama! Eu quero um presente desses também! ^^"

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o onodera meio "c* doce" -.- mas ele é kawaii as vezes >< takano masamune no mundo real...imaginando...imaginando...imaginando merda...nariz sangrando...~KYAAAAA
    Pronto momento fui passou :3 q blog lecau adorei>< pessoal quando vai sair logo a ova yokozawa takafumi no baai???? Eu quero ver o yokozaawaa dandoo com akela voz gostosaaa kyaaa~ momento fui veio de novo kkk boa sorte com o blog ><

    ResponderExcluir